Melhor bloqueador Solar Infantil

protetor solar infantil

Estamos já no final do verão. Porém mesmo durante o outono é muito importante que todas as crianças continuem usando bloqueador solar infantil durante o período que elas fiquem expostas ao sol. Por isso resolvemos fazer este artigo, no qual vamos falar com mais detalhes sobre qual é o melhor bloqueador solar infantil.

Quando for escolher um bloqueador solar infantil, na verdade não existe nenhum melhor ou pior, mas sim marcas que agem de diferentes maneiras no organismo das crianças. Vale lembrar também que não adianta aplicar o bloqueador apenas uma vez durante o dia todo. O mínimo recomendado é de uma vez a cada três horas de exposição aberta ao sol, ou então uma vez a cada seis horas se a criança for brincar no parque, na sombra.

Abaixo vamos citar algumas marcas e modelos de bloqueador solar infantil que mais se destacam e que podem ser usados por suas crianças sem maiores problemas.

Os modelo de bloqueador solar da Nívea são modelos muito bem conceituados e que possui uma formula que é estudada por vários anos antes de entrar no mercado. Este bloqueador é um dos mais famosos do mercado. Para as crianças recomendamos um de fator no mínimo 60, ou então uma edição infantil

Sabe mais sobre a Nívea >>

Você também pode encontrar um ótimo bloqueador solar infantil em qualquer loja da boticário. Eles dispõem de uma edição com fator 40 e longa duração, que protegem contra os raios do sol nocivos a pele.

Saber mais sobre o Boticário >>

Uma outra marca que está vendendo muito bem seus bloqueadores infantis é a episol. Ela vende uma edição com fator 50 que for especificamente testado e desenvolvido para as crianças.

Sabia mais sobre a Episol >>

Agora basta você escolher qual o modelo que mais se adequa a pele do seu filho e a seus recursos financeiros e partir para a diversão.

melhor protetor solar infantil