Fotos e dicas Jardins Verticais

Um dos tipos de decoração que eu pessoalmente considero mais bonitos e bem elaborados são os chamados Jardins verticais. Além de serem algo realmente muito bonito, eles também colaboram para filtrar o ar, já que geralmente ficam em ambientes internos.

Este tipo de jardim é geralmente escolhido na hora da fabricação do imóvel, já que eles pedem um preparação anterior e geralmente precisam de um grande espaço para se expandirem.

Os jardins verticais podem ser cultivados em praticamente qualquer tipo de parede, seja ela tocando o solo ou não. Eles podem ser usados também em paredes interiores sem problemas, porém precisa-se ter muita atenção com a irrigação, para as plantas não morrerem. Este tipo de jardim é algo muito bonito, e são capazes de dar uma nova vida e uma nova cara para qualquer edifício.

Além disso hoje em dia você pode encontrar ótimos profissionais que são especializados em projetar e organizar esses jardins, fazendo verdadeiras obras de arte em paredes e rochas.

Abaixo, como fala o título do post, temos algumas fotos de jardins verticais, para você ver o quão belo é este tipo de decoração. Se eu fosse você, pensava seriamente em ter um jardim assim em casa.

jardim de parede 2jardim de paredejardim externo de paredejardim externo verticaljardim vertical casajardim vertical foto